segunda-feira, 6 de junho de 2016

TOP 7 - Músicas preferidas na minha Playlist do momento

Olá, gentee! :D Estava com saudades de postar aqui no blog! Infelizmente, o fim de semestre/período na faculdade tem me tomado bastante tempo, por isso também que o canal de vídeos lá no youtube anda desatualizado! :/ Mas, enfim... Uma coisa que eu amo e me ajuda muito para inspirar e desestressar nesse e em qualquer outro momento é ouvir música! ^^ Música é vida!
Músicas preferidas na minha Playlist do momento
No post de hoje, trouxe as minhas 7 músicas preferidas do momento, que mais estou amando ouvir! Confira! :D

1- Sia - Cheap Thrills (Lyric Video) ft. Sean Paul

2- Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota

3- Jason Derulo - "Want To Want Me" (Official Video)

4- Sigala - Sweet Lovin' (Official Video) Feat. Bryn Christopher

5- The Chainsmokers - Roses (Official Video) ft. ROZES

6- Felix Jaehn - Ain’t Nobody (Loves Me Better) ft. Jasmine Thompson

7- Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign

Espero que tenham gostado!

Deixe-me saber nos comentários quais suas músicas preferidas do momento também!

Um beijo da Grimaldi e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ❤